Segurança/Ronda Escolar - solicitação

Para: 6º Batalhão da Policia Militar/ Senhor Presidente da Câmara de Vereadores de São Bernardo do Campo Sr. Ramon Ramos

Vimos por meio deste abaixo-assinado, solicitar ao Ilmo Sr. Comandante do 6º Batalhão da Policia Militar do Estado de São Paulo, bem como contar com o auxilio dos Srs Vereadores da Câmara do Município para priorizar a segurança no entorno do colégio "Externato Rio Branco" localizado no bairro de Rudge Ramos em São Bernardo do Campo, com entradas principais na Rua Pio XII, 45.
Nas últimas semanas temos acompanhando um aumento preocupante no número de assaltados a mão armada nas imediações do colégio "Externato Rio Branco", principalmente na Av. Caminho do Mar e também na Av. Bispo César Dacorso Filho.
Diante dessa situação, solicitamos o apoio desse Batalhão no sentido de priorizar a segurança dessas ruas, através de viatura da Ronda Escolar, em especial nos horários de entrada e saída dos alunos (6:30h às 8:30h/ 11:30h às 13:30h/ 17:30h às 19:30h).
O atendimento dessa solicitação se mostra urgente vez que há relatos de pais de alunos serem vítimas de assaltos quando buscam seus filhos na instituição de ensino bem como relatos de estudantes assaltados quando saem a pé.
No aguardo de soluções urgentes, agradecemos a atenção e renovamos nossos protestos de elevada estima e consideração.

Pais e Mães do Externato Rio Branco.