QUEREMOS UM PADRE COM OFÍCIO EXCLUSIVO PARA ATENDER O POVO SOFRIDO DA PARÓQUIA DE SÃO FÉLIX DE CANTALICE

Para: POVO DE DEUS E ARQUIDIOCESE DA PARAÍBA

Os fiéis em sua maioria, da Paróquia São Félix estão insatisfeitos com o seu novo Administrador Paroquial, por dá mais atenção e tempo a sua profissão de professor em outra cidade, onde o mesmo reside. Precisamos de um padre que viva na nossa cidade e assista as comunidades e tenha diálogo e tempo com todos os fiéis necessitados.. Queremos pedir ao Arcebispo DOM DELSON, um outro padre com mais DEDICAÇÃO AO SEU POVO. O que temos não se mostra Feliz e contente com o nosso povo, prova é a ausência absurda que o mesmo mantêm do seu povo.
Os paroquianos não conseguem conversar com seu líder religioso e nem encontra-lo, e nas missas o único tempo de ve-lo é com o rito. O bispo não nos deu um pastor, mas um funcionário que ao marcar o ponto da missa, de forma racional vai embora. PEDIMOS OUTRO PADRE, em nome dos POUCOS FIÉS QUE AINDA FICARAM, NECESSITAMOS!