PETIÇÃO DE JUSTIÇA E LIBERDADE

Para: Ministro juíz

Fazemos parte desse abaixo-assinado afirmando para afins que nosso VANDERSON COUTINHO ARAÚJO, 28 ANOS, CPF 080.344.264-58 que reside no Conjunto GALILÉIA Benedito Bentes1, Maceió, AL é um ser humano totalmente íntegro, temente a Deus. Homem responsável, que tem seu trabalho fixo a anos e pode comprovar, nunca antes envolvido em nenhum tipo de CRIME, nem mesmo desavenças. Pai ,uma pessoa sempre amável , esposo dedicado filho atencioso profissional excelente do que faz amigo pra todas as horas que inclusive está nessa por não saber dizer não as pessoas que ele acha que estavam do lado dele. exemplo de conduta para que os mesmos nunca se envolvam em nada errado. Pedimos com muita humildade e clemência ao Meritissímo Juiz a liberdade desse homem para que ele possa retomar suas rotinas, seu lar, sua família, trabalho e amigos. Adiantamos o agradecimento pela disposição e atenção!