Petição Bonificação Regional para Federal campus Recife

Para: Sr. Reitor da Universidade Federal de Pernambuco/Pró-Reitorias de Assuntos Acadêmicos/Gestão Administrativa

EXCELENTÍSSIMO SENHOR REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO DO CAMPUS RECIFE , essa petição tem como objetivo a valorização do estudante pernambucano, bem como a priorização da ocupação das vagas pelos estudantes de nosso estado, com a finalidade de que os profissionais formados pela nossa Instituição Federal de Ensino Superior contribuam com seus serviços em nosso estado, beneficiando a qualidade dos serviços públicos sociais e principalmente de saúde, uma vez que os profissionais formados nessa área permanecerão em nosso estado. Temos como objetivo um acréscimo de 10% na nota do enem para o candidato pernambucano que opte pela UFPE, assim como já efetuado no campus Caruaru, que teve como benefícios a formação de profissionais locais que permanecem na região contribuindo efetivamente nos serviços de saúde, principalmente.

4.290 Pessoas