Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Repúdio a título de cidadão Capixaba ao Jean Willis e Stedille (MST)

Para: Assembleia Legislativa do ES


A Deputada Iriny Lopes (PT) irá homenagear com o título de cidadão espírito-santense, o líder do MST João Pedro Stedile e o ex-deputado federal Jean Wyllys.
Nós, do Estado do Espírito Santo, repudiamos a atitude dessa senhora que quer dar um título de cidadão a duas pessoas que nunca ofereceram nada de relevante aos capixabas. Stedile, líder de uma quadrilha que invade terras de pessoas trabalhadoras e conclamou seus companheiros para acabar com os produtores rurais, e Willys que defende o uso de drogas e a ideologia de gênero, ou seja, pessoas repugnantes que não queremos nem de passagem em nosso Estado. Pessoas que não representam a família capixaba.
Aqui não é lugar para vocês, que não merecem um título tão importante para o povo capixaba.
Temos horror a vocês dois!
E a deputada esquerdopata Iriny Lopes também!




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
4.109 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar