UFAM solicitação de disciplinas ou turno vespertino do curso de administração na UFAM/FES

Para: UFAM

Esse abaixo assinado têm a intenção de reivindicar em favor do anseios dos alunos do curso de administração as disciplinas do curso de administração serem ministradas também no horário da tarde na faculdade de estudos sociais FES/UFAM Universidade Federal do Amazonas para melhor atender a comunidade acadêmica que realmente precisa dessa alternativa por motivos variados: estudantes que trabalham no período da manha, acesso ao CAPUS/FES, segurança dos alunos, ociosidade de salas na FES que poderiam certamente oferecer as aulas no vespertino como no curso de contabilidade, lembrando que não possui o mesmo qualquer vinculo ideologico partidário com centros acadêmicos e sim por iniciativa própria dos alunos que prezam por uma universidade pública de qualidade, dentro das possibilidades da UFAM.