Legenda português para Pokemon Sword e Shield

Para: Game Freak

Estamos por meio deste abaixo assinado pedindo uma legenda para pokemon Sword e Shield. em português. temos milhões de fãs de Guiné-Bissau, Angola, Cabo Verde, Brasil, Moçambique, Timor Leste, São Tomé e Princípe e Guiné Equatorial. infelizmente todos as pessoas que não tem acesso a outros idiomas ficam de fora sem entender o sentido da historia. por favor eu imploro para o lado sentimental da equipe Game Freak e Nintendo Big N. Seria o primeiro pokemon legendado para o português. é um pedido de milhares de fãs eque clamam por essa série maravilhosa.

We are hereby signed below requesting a legend for Pokemon Sword and Shield. in Portuguese. we have millions of fans from Guinea Bissau, Angola, Cape Verde, Brazil, Mozambique, East Timor, Sao Tome and Princípe and Equatorial Guinea. unfortunately all people who do not have access to other languages ??are left out without understanding the meaning of history. please I beg for the sentimental side of the Game Freak team and Nintendo Big N. It would be the first pokemon subtitled for Portuguese. is a request from thousands of fans who are clamoring for this wonderful series.