Petição - Pavimentação de via Pública - A Estrada Municipal Jerônimo Rodrigues Azanha " JGR 284"

Para: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Márcio Gustavo Bernardes Reis, de Jaguariúna SP

Os abaixo-assinados, a seguir identificados, vêm à presença de V.Exa. expor e solicitar o que segue:

Após realização da reunião no dia 3 de Junho de 2019, para que fossem dadas a conhecer às autoridades presentes, uma lista de problemas vividos pelos moradores da Região do Varjão do Atibaia e fossem apresentadas as sugestões para as providências necessárias e o encaminhamento de soluções. Um dos principais pontos foi a Mobilidade Urbana e seus impactos incluindo a Segurança. A Estrada Municipal JGR 284(Estrada Municipal Jerônimo Rodrigues Azanha) está localizada dentro do perímetro de área residencial da cidade e a vegetação marginal invadindo o leito carroçável; pontos onde acumula lama; falta de nivelamento periódico da área de rolamento; falta da construção de calhas e pontos de escoamento de águas pluviais; sinalização de trânsito existente é precária e destaca-se a ausência de placas de sinalização de trânsito, com fixação de velocidade máxima permitida na Estrada pontos, estes que deixam o local extremamente vulnerável, considerando ser um importante e único acesso aos moradores e seus visitantes. Esta Petição tem o objetivo de solicitar a pavimentação urgente da Estrada e a manutenção de iluminação e horários de transporte público.