Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Deportação do Jornalista Americano Glenn Greenwald

Para: Ao Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro

Peço ao Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Jair Messia Bolsonaro, a deportação do Jornalista americano Glenn Edward Greenwald, por crimes de Lesa e Ofensa à pátria com vazamentos de documentos e arquivos, conversas privadas da Operação Governamental Lava Jato, exposição de Ministros e consequentemente pondo em risco a vida de pessoas que ajudaram direta e indiretamente a Operação em questão.Peço também o fechamento da base do Jornal The Intercept no Brasil.

Se provado que os vazamentos são falsos, que não existem documentos e que tudo que foi escrito pelo Intercept Brasil, for provado enganoso, peço também a deportação do jornalista pois suas atividades não condizem com Liberdade de Expressão mas como crime de Calúnia, Difamação e Lesa a Pátria.

Faço saber ao Excelentíssimo que o jornalista é casado com um Deputado Suplente do partido PSOL, David Michael dos Santos Miranda que já foi investigado no Reino Unido por espionagem no caso de Edward Joseph Snowden.

Peço a investigação do Deputado Suplente nos vazamentos e no hackeamento do telefone do Atual Ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil Sergio Fernando Moro.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
27.416 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar