HORÁRIO DO 5415 SULEY / AREIAS

Para: RODAP

Viemos através deste solicitar cumprimento no quadro de horário do ônibus da linha 5415 Suely / Areias na cidade de Ribeirão das Neves MG

Temos presenciado uma falta de respeito para conosco. Pagamos uma passagem caríssima, com ônibus imundos, caindo aos pedaços, profissionais mau educados, roletas duplas que nem sabemos se há autorização para implantação das mesmas junto a Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes.

Não entendemos a logística aplicada para os horários de "pico" para a linha.

Segundo informações obtidas através do telefone da RODAP (31) 3517-7859 devemos nos orientar com o horário disponível no TERMINAL MOVE para esse ônibus, visto que não há mais ponto final nos bairros.

Solicitamos que nos seja explicado de forma clara e principalmente cumprido o horário, uma vez que os usuários têm esperado no ponto cerca de 40min entre os horários de 05:00hs ás 07:00hs da manhã (segundo informa a linha existem ônibus nos intervalos aproximadamente em média 7 minutos) porém, são informados que trata -se de atraso no trajeto.

A exceção virou regra, tendo em vista que temos compromissos e não podemos honra-los diante da falta de comprometimento da empresa no cumprimento do horário.

Sendo assim, viemos através deste solicitar que seja solucionado nosso problema para evitarmos maiores dissabores, pois estaremos de posse deste documento com um total de 100 assinaturas para apresentarmos junto ao DER como tentativa de solução, pois os horários apresentados no site do próprio DER não condizem com o horário que está sendo cumprido pela empresa.

Aguarda - se solução.