Solicitamos a vossas senhorias, a implantação de um bolsão para motos em frente ao estacionamento Particular Brasil Park, na rua Xingu, próximo ao numero 512

Para: Demutran - Prefeitura de Barueri

É um absurdo terem removido o bolsão para motos nessa rua, o único existente fica ao final da rua em uma distância de quase 1km.

A rua comporta um bolsão tranquilamente, logo a frente ao estacionamento Particular chamado Brasil Park, existe espaço tranquilamente para a criação desse bolsão.

Esperava-se das autoridades que agissem com bom senso, viabilizando o estacionamento para os motociclistas, mas a impressão que temos é que existe um acordo entre o dono do Estacionamento e a Prefeitura, fazendo as pessoas pagarem para o dono do estacionamento ficar rico.