Abertura academia sede Central Clube Jundiaiense

Para: Direção Clube Jundiaiense

Nós associados do Clube Jundiaiense, abaixo assinados, solicitamos urgentemente a liberação e uso da academia da sede Central que hoje é de evetual uso para os alunos do Pólo Aquático.
Pedimos a melhoria das condições de estrutura do local para os devidos atletas e associados que necessitam de uma academia no centro de Jundiaí. A localização da sede Central é privilegiada e ajudaria muito os associados que moram ou trabalham próximo ao centro da cidade, bem como ativar um espaço do Clube que hoje é um local desconhecido por muitos associados. A sede Central é um ponto de referência em nossa cidade, um património de Jundiaí e precisa ser revitalizada e ocupada com mais atividades.
Como associados e contribuintes temos o direito de usufruir de todo e qualquer âmbito que pertença ao Clube Jundiaiense, afinal este configura-se uma associação e não uma empresa privada.
Sem mais, aguardamos uma resolução satisfatória a todos.
Gratos.
Associados Clube Jundiaiense