Segurança e Meio Ambiente Vila Caminho do Mar

Para: Ao Excelentíssimo Sr. Sub-Prefeito de Rudge Ramos Afonso Torres (Afonsinho) , Secretário de Serviços Urbanos de São Bernardo do Campo Marcelo Lima, Ao Comando da PM e GCM

Os Abaixo assinados, brasileiros, residentes, visitantes frequentes, e funcionários , da Vila Caminho do Mar, no Bairro do Rudge Ramos, no Município de São Bernardo do Campo, solicitam de V Exª, a instalação e demarcação de local reservado a viaturas oficiais da PM e da GCM, na praça Bruxelas, a poda de arvores e melhoria na iluminação das ruas e praças da nossa região, segue anexo detalhamento das áreas críticas. Praça Bruxelas, Praça Londres, Praça Portugal, Praça Itália, Rua Paulo de Favari, Rua Lidia, Rua Dr. Carlos de Campos, Av. Presidente Arthur Bernardes, Av. Dr. Wasshington Luiz, Rua San Martin, Rua Eng. Isaac Garcez, Rua das Mercedes, Rua Roberto Parisi, Rua Fernão de Magalães, Rua Jerson Barbosa, Rua Ernesto Augusto Cleto, Rua 27 de Abril, Rua DÁrtagnan, Rua Quinze de Setembro, Rua José Ferrareto, Rua Gustavo Silvio Togneri.

Considerando o número crescente de assaltos e roubos na nossa região, a possibilidade de ter uma área exclusiva para parada de viaturas oficiais e a melhoria da iluminação natural diurna e elétrica publica podem nos auxiliar em muito. Especialmente a poda de arvores garantindo área livre para as luzes de iluminação pública é urgente. Recomendamos que todos os galhos de árvores sejam removidos em uma distância mínima de 5 metros de cada ponto de iluminação.

Ao comando da PM e GCM solicitamos uma maior circulação das viaturas nas rondas e permanência programada na área criada especificamente para as viaturas oficiais.
  1. Actualização #3 Acrescentando endereçamento ao comando da PM e GCM

Criado em sexta-feira, 28 de junho de 2019

Acrescentando endereçamento ao comando da PM e GCM, solicitando maior circulação e estacionamento de viaturas de ronda na área destinada , conforme decisão da reunião da Vizinhança Solidária da Vila Caminho do Mar, em 27/06.

2. Actualização #2 Dados obrigatórios acrescentados.

Criado em terça-feira, 25 de junho de 2019

Endereço e RG passaram a ser obrigatórios.

3. Actualização #1 Reunião da Vizinhança Solidária

Criado em segunda-feira, 24 de junho de 2019

Vamos facilitar a assinatura do abaixo assinado durante a reunião desta semana.