Criação de Pipodromo em Volta Responda

Para: Câmara municipal de Volta Redonda e prefeito Samuca

Venho através desta solicitar aos órgãos competentes, vereadores e prefeito que seja criado um pipodromo em Volta Responda, baseada na LEI Nº 5610, de 18 de dezembro de 2009.

Nosso objetivo e retirar as crianças, adultos e pai de família do Aero e desloca-los para outro local mais seguro, que não ocorra risco de atropelamento ou qualquer outro acidente que ali possa acontecer..

Art.6º O pipódromo tem como objetivo:

I - proporcionar ao público amante das pipas um local seguro para se soltar pipas e papagaios, sem causar e sofrer acidentes;

II - criar um local próprio para pipas e papagaios, que além de lazer, ofereça educação quanto as regras de segurança e de responsabilidade ao se soltar pipas;

III - criar na cidade um locais seguros que ofereçam eventos, cursos, campeonatos de pipas, e afastem crianças e adultos de ruas, locais movimentados e redes de energia elétrica.