Intervenção imediata do Ministério Público do Trabalho (MPT) no SINDIFAR-DF

Para: SINDIFAR-DF; SINCOFARMA-DF e MPT

Por acreditarmos no MPT solicitamos intervenção imediata no SINDIFAR-DF, uma vez que o presidente da entidade assinou conjuntamente com o presidente do SINCOFARMA-DF uma CCT deletéria para categoria farmacêutica em 2018, a qual foi anulada pelo próprio MPT. Os Farmacêuticos do DF temem que o presidente volte a tomar decisões sem o consentimento da categoria e por isso pedimos intervenção imediata do MPT no SINDIFAR-DF, adicionalmente com o objetivo de minimizar os prejuízos para categoria reitera o desejo de assinatura da CCT nos termos do texto da convenção 2016/2017 com aplicação do reajuste no período e pagamento do retroativo acumulado.

2.029 Pessoas