Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Regulamentação do PCC/Nível da carreira de apoio a saúde da SESAU-AL

Para: Servidores da SESAU-AL da carreira de apoio a saúde e familiares

Em 2008, nós servidores da área meio da saúde, aderimos ao Plano de Cargos e Carreira, Lei 6.964, de 30 de julho de 2008. Entre as finalidades desse plano está o de valorização do servidor, bem como incentivar que o mesmo esteja sempre em busca de capacitações e reciclagens, melhorando e qualificando os serviços prestados à sociedade através desta Secretaria.
À época, todos os que aderiram foram enquadrados no nível I da carreira e uma lei que seria publicada posteriormente regulamentaria a ascensão de nível. Em 01/10/2015 foi aberto um processo, 2000/23.545/2015, que deu origem ao projeto desta lei. Atualmente o projeto está pronto, aguardando apenas sua publicação para que a partir daí os servidores possam solicitar suas progressões.
Diante do exposto, vimos através desse abaixo assinado, solicitar a sensibilização do Exmo Sr. Governador do Estado Renan Filho e Exmo Sr. Secretário de Estado da Saúde Alexandre Ayres, no sentido de encaminhar o projeto de lei à Assembleia Legislativa do Estado para que seja votado e os servidores não sejam mais penalizados com o congelamento de seus subsídios que chegam algum a praticar valores abaixo do salário mínimo.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
276 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar