NÃO AO AUMENTO DO FUNDO ELEITORAL DE FINANCIAMENTO DE CAMPANHA

Para: CONGRESSO NACIONAL

EXMOS. SENHORES PRESIDENTES DA CÂMARA DE DEPUTADOS RODRIGO MAIA E DO SENADO FEDERAL DAVI ALCOLUMBRE.

NO ANO DE 2018 FORAM GASTOS COM PARTIDOS POLÍTICOS, ADVINDOS DO FUNDO ELEITORAL DE FINANCIAMENTO DE CAMPANHA, A QUANTIA ABSURDA DE R$ 1,7 BILHÕES DE REAIS, BANCADA PELOS CONTRIBUINTES BRASILEIROS, PAGADORES DE IMPOSTOS!!!

AGORA, O DEPUTADO FEDERAL CACÁ LEÃO (PP/BA), RELATOR DA LDO, PRETENDE DOBRAR ESSA QUANTIA, PARA O VALOR ESTRATOSFÉRICO DE R$ 3,5 BILHÕES/ANO, ACHARCANDO NÃO SÓ O CONTRIBUINTE BRASILEIRO, MAS AUMENTANDO O GASTO PÚBLICO COM PARTIDOS POLÍTICOS.

IMPORTANTE DESTACAR QUE QUALQUER NOVO GASTO PÚBLICO, CASO VENHA A SER REALIZADO, DEVERÁ FOCAR ESPECIALMENTE A SAÚDE, A EDUCAÇÃO E A SEGURANÇA E JAMAIS OS PARTIDOS POLÍTICOS, RAZÃO PELA QUAL FOI CRIADO ESSE ABAIXO-ASSINADO CONTRA TAL MEDIDA, APOIADO POR MILHARES DE BRASILEIROS!!!

DESSA FORMA, CONTAMOS COM O APOIO DE VOSSAS EXCELÊNCIAS PARA EVITAR ESSE AUMENTO ABSURDO, SOB PENA DOS BRASILEIROS RESPONDEREM À ALTURA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES VINDOURAS!!!

1.072 Pessoas