Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Proibição Absurda de Pets -Parque Estadual Alberto Löfgren-Horto Florestal,

Para: Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente

A entrada de animais domesticos ficou proibida no parque em 20/05/2019 obedecendo um decreto numero 25.341 com data de 1986. Entendo que o parque é uma reserva silvestre, porem não existe justificativa para que moradores locais possam levar seus cães para passear desde que os mesmos estejam na coleira e não soltos.
Nós moradores não temos um local para passear com os cães e não acredito que os mesmos oferecam qualquer tipo de ameaças aos animais existentes, ja vi pessoas roubando carpas e gansos e mesmos torneiras dos sanitarios e fazendo picnics sem jogar os lixos nas devidas lixeiras. E existe um numero grande de pessoas guardando os carros na frente do parque e cobrando valores por isso.
Existem grandes parques, não so no Brasil como no mundo, onde não existe proibição de cães e gostaria de entender melhor o porque da proibicão, e não apenas baseados em folhetos com fotos de animais mortos a tempos atras e uma lei obsoleta de mais de vinte anos de existencia.
Aguardamos um retorno.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
105 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar