Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

A Praça é Sua Bayeux

Para: Prefeitura Municipal de Bayeux na Paraíba e Poderes Constituídos.

Revitalização da Praça Juscelino Kubitscheck no Bairro do Sesi em Bayeux”

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes no município de Bayeux, solicitam de Vossa Excelência e poderes constituídos, que solucionem um problema antigo, no sentido de que seja feita a revitalização da Praça e também resolvido o problema da iluminação pública no entorno da mesma, com implantação de medidas como:

1 - Pontos de iluminação de Led na Praça e seu entorno. Hoje existem pontos com baixa luminosidade, o que deixa a população vulnerável e insegura, portanto pedimos para acrescentar NOVOS POSTES COM LUZ DE LED;

2 - Pista para caminhada;

3 - Acesso e circulação para cadeirantes;

4 - Parquinho com escorregos e bancos;
No bairro circula um grande número de crianças, jovens e idosos, o que justifica o investimento de um PARQUINHO na Praça, com ESCORREGOS e BANCOS, para que tenham lazer próximo de suas residências.

5 - Plantações de mudas de PEQUENO PORTE na Praça;
Solicitamos o plantio de mudas de PEQUENO PORTE, para que a população continue a usufruir deste espaço e para que a população sinta-se acolhida com a beleza e sombra das árvores.

6 - Implantar na Praça uma academia ao ar livre;
A academia ao ar livre é um espaço totalmente gratuito com equipamentos de ginástica voltados para a prática de alongamentos, fortalecendo e desenvolvendo a musculatura, além de trabalhar com capacidade aeróbica e cardiorrespiratória. Embora os aparelhos tenham como foco usuários da terceira idade, pois esses perdem naturalmente um pouco da força muscular com o passar dos anos, podem ser usados também por pessoas de outras faixas etárias.

7 – Melhorar o Jardim Sustentável existente na Praça;
O Projeto “Nosso Jardim Sustentável”, que tem como coordenador o Sr. Welton Cardoso, foi implantado na Praça Juscelino Kubitscheck no ano de 2018, com o objetivo de eliminar um grande ponto de lixo existente no local á décadas.

OBS.
A Praça Juscelino Kubitscheck, encontra-se em situação de abandono desde 2015, onde foi iniciada uma construção de uma Quadra Esportiva, que até o momento está inacabada e trazendo transtornos para a população.
Nos Moradores, pedimos ao Ministério Público, que tomem as devidas providências relacionadas ao descaso e abandono que se encontra esta Praça durante anos.
Na forte convicção de sermos atendidos neste pleito e segundo o Art. 61, § 2 da Constituição Brasileira de 1988, regulamentado pela lei de 1988, encaminhamos este documento assinado por todos.

Aproveitamos este documento, e apresentamos a Comissão que nomeou o Sr. Welton Cardoso Silva, telefone (83) 98822-1773, como nosso representante, para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.

Atenciosamente, comissão representada por 10 componentes:

Welton Cardoso – Gestor Ambiental - (83) 98822-1773
Viviane Cardoso – Professora – (83) 98718-6868
Williano Rodrigues – Especialista Arquitetura e Urbanismo - (83) 98815-8095
Joan da Silva – Comerciário - (83) 98879-5801
Marcus Souza – Radialista - (83) 98776-3500
Moisés de Brito – Empresário – (83) 98715-3647
Alexandre Rondinely – Advogado – (83) 98802-4384
Augusto Kleber – Conferente - (83) 98877-1449
Márcio Ramon – Vendedor - (83) 98832-6421
Marcos Ferreira – Coordenador da Comunidade São José de Anchieta (Igreja da Praça) - (83) 98875-2496.


OBS. O Abaixo-Assinado impresso está disponível para toda a população. Procure um membro da Comissão e tire suas dúvidas.

Bayeux, 11 de Julho de 2019.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
64 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar