Parque Recreativo do Setor "O", porque Ceilândia merece!

Para: Governador do DF, CLDF, Ministério do Meio Ambiente, IBRAM

O IDESC, pensando no bem-estar da comunidade, apresenta o Abaixo assinado para que as autoridades possam retomar a construção do PARQUE RECREATIVO DO SETOR "O", conforme projeto orginal aprovado em 1996/2010. Tal solicitação visa a construção dos demais mobiliários urbanos conforme projeto original,tais como:
Banheiros Públicos, Estacionamentos, Quadra de Futebol de Salão, Quadra de Futebol e Volley, Skate Parque, Campo Gramado, Play Groud, Churrasqueiras, Quiosques, Guaritas de Segurança, Sala de Administração, Teatro de Arena e etc.
Nos queremos, e temos o direito de dispor de um parque igual aos existentes nas cidades de Brasília, Lago Sul Águas Claras, Taguatinga.

PARQUE RECREATIVO DO SETOR O

Por que Ceilândia MERECE!