Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

QUE GLENN GREENWALD APRESENTE PARA PERÍCIA TÉCNICA DAS AUTORIDADES DO BRASIL A FIM DE AUTENTICAR AS PROVAS DO QUE POSTA E FALA PUBLICAMENTE.

Para: EXMOS(AS) SRs. (AS) DRs (AS) REPRESENTANTES DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL-MPF - para posterior apreciação da R. JUSTIÇA FEDERAL - JF

Este abaixo assinado destina-se para que o "jornalista" GLENN GREENWALD do site The Intercept Brasil, apresente todas as provas ( mensagens de texto e áudios do Aplicativo Telegram e/ou WhatsApp ou outros quaisquer ), que ele diz concretas e/ou autênticas e/ou que as que considera verdadeiras,e que, se diz recebidas de uma fonte anônima, certamente extraídas ilegalmente de aparelhos celulares e/ou notebooks e/ou computadores, dos servidores públicos do Ministério Público Federal - MPF e/ou Justiça Federal-JF (seus representantes). ou outros quaisquer funcionários públicos federais, estaduais e/ou municipais, de quaisquer instâncias,

>>> PARA PERÍCIA TÉCNICA JUNTO AOS ÓRGÃOS FEDERAIS DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL - RFB.

Entendemos que, as publicações desses textos e/ou áudios - que não são verdadeiros -, são apenas textos e/ou áudios que são editados e redigidos e/ou manipulados por especialistas, todos participantes de uma equipe super organizada com o único intuito de difamar e desestabilizar as instituições legais e representativas brasileiras.

Entendemos que, essas mensagens e/ou áudios falsas(os),são especificamente na intenção de soltar condenados presos e já condenados em segunda instância (TRF-4) e em terceira instância (STJ) e petições e recursos no STF. Ressalta-se que, todas as instâncias confirmaram a R.Sentença de Primeiro Grau (JFPR-13ª Vara Federal de Curitiba), em processo onde foram assegurados dos os seus direitos ao contraditório e ampla defesa, com os meios e recursos a ela inerentes” ( Artigo 5º,inciso LV, CF/88 ).

Entendemos que, foi obedecido todos os critérios legais ao DEVIDO PROCESSO LEGAL, "onde ninguém será privado da liberdade ou de seus bens sem o devido processo legal” ( Art. 5º LIV, CF/**).

Entendemos que, essa equipe super especializada, segundo informações, não passa de UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA infiltrada no Brasil e custeada por bilionários.

Entendemos que: Sabemos que: > Dos 27 artigos e reportagens publicadas neste período, nenhuma abordou qualquer denúncia ou assunto relacionado ao PT. No entanto, no mesmo período foram cinco artigos e 10 reportagens críticas ao candidato Jair Bolsonaro (PSL). Ambos disputavam o segundo turno da eleição presidencial.

The Intercept é uma publicação, um periódico, na forma de jornal on-line, lançada em fevereiro 2014 pela First Look Media. A organização de notícias foi criada e financiada por Pierre Omidyar, fundador da eBay.(Fonte Wikipédia)

Entendemos que, em agosto de 2016, o site lançou uma versão brasileira, The Intercept Brasil, editada em português, voltada para o noticiário político brasileiro (Fonte Wikipédia), com a única finalidade de propagar mentiras orientadas pela esquerda brasileira, que o protege e o endossa no que faz.

Entendemos que, o Sr. GLENN GREENWALD em 2013 , foi acusado em seus pais de origem de cometer graves crimes contra a segurança Nacional dos Estados Unidos. (Fonte Wikipédia - Site /publicabrasil.com).

O então repórter do Guardian expôs as atividades de vigilância terrorista da Agência de Segurança Nacional. E comprometeu a identidade de Agentes da CIA em todo o Mundo segundo o deputado americano Peter King.

E com as publicações dos dados sigilosos o "jornalista" teria violado pelo menos duas leis de Segurança Nacional Americana. 
Em primeiro a Lei americana 18 USC § 793 (e) , que o torna criminoso:
E em segundo lugar, a Lei americana 18 USC § 798 (a) (3) que o considera criminoso.
( Fonte: presidente da comissão de Segurança Interna da Câmara de Deputados, o republicano Peter King,)

Entendemos que, após o acontecido em seu país, precisamente em 2014 o Sr. GLENN GREENWALD, refugiou-se no Brasil depois de praticamente expulso de sua terra natal - os Estados Unidos da América do Norte - EUA/USA), casado há 14 anos, com seu marido, hoje Deputado Federal DAVID MIRANDA, haja vista, que, preferiu refugiar-se no Brasil, pois que, em seus país essa união não seria reconhecida pela legislação brasileira para efeitos de residência, e ao final uma talvez nacionalização, mas certo é que com o casamento a garantida da sua permanência definitiva no Brasil.

Entendemos que:, Em entrevista no Fantástico da TV Globo. Segundo o Sr. GLENN GREENWALD , o fato de o Brasil reconhecer os direitos de casais homossexuais (ao contrário do que ocorria nos EUA) motivou a imigração. Por isso escolheu o Brasil para se encostar, para se “esconder” legalmente com o seu marido Deputado David Miranda. E, que esse sim, como congressista lhe daria cobertura como casal as suas peripécias

Entendemos que, como agravante, no passado em seu país, hoje se o americano Sr. GLENN GREENWALD ganha a vida divulgando supostas mensagens obtidas de forma ilegal por uma fonte “anônima” (ou nem tão anônima assim), o passado do “jornalista” como advogado nos EUA é bem diferente: o Sr. GLENN GREENWALD se empenhou fervorosamente por cinco anos defendendo, de graça, o líder neonazista Matthew “Matt” Hale. >>> Interessante é que, pouco tempo após a condenação do líder neonazista, o Sr. GLENN GREENWALD largou a advogacia e abriu um blog na Internet, iniciando sua carreira no “jornalismo”. E, se fixando no Brasil, onde teve AMPLA E LEGAL acolhida por ser casado com um brasileiro, hoje atual Deputado federal DAVID MIRANDA.

DIANTE DE TODOS ESSES MOTIVOS ACIMA EXPOSTOS,

Nós, CIDADÃOS BRASILEIROS, trabalhadores, contribuintes,

ENTENDEMOS que, o Sr. GLENN GREENWALD, deve ser inquirido pelas autoridades brasileiras, a apresentar todas as suas "provas" que entende serem verdadeiras / autênticas / confiáveis,que estejam em seu poder, seja de qual forma forem ( Mensagens de textos, Prints, conversas de áudios e/ou vídeos ),

PARA SEREM PERICIADOS PELAS AUTORIDADES TÉCNICAS COMPETENTES DO BRASIL, A COMPROVAR TODOS OS SEUS DITOS e ESCRITOS PUBLICADOS E QUE ESTÃO A PUBLICAR. E SENDO ISSO FEITO - AUTENTICADO OU NÃO - MAS, A FAVOR DO INTERESSE DA VERDADE E A BEM DA JUSTIÇA.

ASSINADO: >>> TODOS (AS) BRASILEIROS (AS).




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
40 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar