PEDIMOS O APOIO PARA CRIAÇÃO DA ZONA FRANCA MUNICIPAL DE ARAÇUAÍ

Para: CÂMERA MUNICIPAL DOS VEREADORES DE ARAÇUAÍ MINAS GERAIS

Trata-se de uma PROPOSTA para Projeto de lei de iniciativa popular, de criação de Zona Franca Municipal em Araçuaí, visando atrair investimento para o Município de Araçuaí.
Fazer de Araçuaí um atrativo para as empresas investirem, e gerar emprego.
Tendo como referência positiva a Zona Franca de Manaus.
A instalação da Zona Franca de Manaus ZFM, no ano de 1967, administrada pela Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA), gerou enorme impacto positivo na economia do Estado do Amazonas, com investimentos de indústrias em modernas tecnologias e na produção de bens de alto valor agregado. Mesmo estando em um lugar remoto com acesso por avião ou embarcação por ser uma área de livre comercio que garante, empregabilidade e uma economia forte.
Por estes motivos expostos pedimos o apoio com a assinatura desse abaixo-assinado.
(OBSERVAÇÃO SÓ TERÁ VALIDADE SE O ASSINANTE FOR DE ARAÇUAÍ)
idealizadores Grupo Todos por Araçuaí.
Lembrando que o texto da proposta será externado ao publico, no dia em que for lido na câmera Municipal dos Vereadores de Araçuaí.