petição de liberdade

Para: Senhor meritíssimo JUIZ.

O acusado Brendon Saules é uma pessoa de bom convívio social, pessoa de bom coração e aqui estamos assinando uma petição para vossa Excelência saber o quanto nós queremos ver o mesmo em liberdade para poder voltar à trabalhar honestamente e cuidar dos seus 3 filhos.
Senhor Meritíssimo sabemos nós amigos e vizinhos que ele é um menino com coração gigante tal como já brigou com um carroceiro pois o carroceiro estava agredindo um cavalo, hoje qual pessoa toma para sim as dores de uma animal ? pessoas com coração ruim não faria tal coisa !
Sabemos que não à justificativa para tais problemas cometidos, mas o mesmo alem de ter se arrependido de andar com pessoas erradas entregou a vida a JESUS e ao sair dai seguirá com a missão do nosso SENHOR em contar seu testemunho de libertação e ajudando ao próximo !
Apelamos que o senhor tenha compaixão e acreditando que o mesmo não andará mais em maus caminhos nem com maus elementos.

Que seja feita a vontade do SENHOR !