Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Porque "nossas escolas estão cheias" de alunos que não conseguem oportunidades boas no mercado de trabalho?

Para: Secretaria de Educação Municipal

Você concorda que a escola pública não deve filiar nossas crianças e adolescentes a partidos políticos?
* que deveria ser reduzido o número de alunos por professor?
* que poderia haver incentivos e benefícios fiscais para pessoas físicas e jurídicas que colaborem financeiramente e com mão de obra na educação de crianças e jovens de famílias que não podem pagar.
* que verbas do Fies e Prouni poderiam incentivar o sucesso da formação escolar no ensino médio, fundamental e infantil, como acontecem nas escolas CEFAM ou CAMP
* que os pais que tiverem condições poderiam educar e formar seus filhos em casa por meio de aulas particulares e plataformas on line, conforme o modelo homeschooling.
* que poderia ser mais fácil a abertura de escolas, cursos e do número de vagas em creches.
* que as empresas poderiam ser convocadas a fornecer ensino técnico profissionalizante aos jovens e adolescentes e ter facilitada a contratação de estagiários.


Com base nessas considerações apelamos para que a Secretaria de Educação do Município de Diadema se engaje avaliar e tentar por em pratica tais ideias.

Se você se interessa por este projeto e tantos outros que gerenciamos, participe conosco dessa grande corrente do bem e lute por uma cidade melhor.
Saiba mais em http://bit.ly/2KgKjDa ou nos envie seu email e whatsapp.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
4 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar