Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

COLÉGIO ESTADUAL MATEMÁTICO JOAQUIM GOMES DE SOUSA - INTERCULTURAL BRASIL CHINA - FICA EM CHARITAS!

Para: Pais, alunos, ex-alunos e amigos do colégio

Nós, Comunidade de Pais e Alunos do Colégio Estadual Matemático Joaquim Gomes de Sousa / Intercultural Brasil - China, situado em Charitas, Niterói/RJ, vimos através desse Manifesto Popular, PROTESTAR CONTRA a Proposta de Mudança da Escola para outro prédio.
A permanência da Escola no prédio atual é de vontade coletiva por diversos motivos relevantes, dentre eles por se tratar de um prédio de grande valor Histórico Cultural, tombado pelo Patrimônio Cultural do Estado e pertencer ao Período Colonial, preservando assim a história da nossa nação.
O prédio foi escolhido especificamente pelo Parceiro Chinês - Instituto Confuncius, patrocinador do Projeto Pedagógico de Interculturalidade, sendo esta a condição principal para Renovação do Contrato de parceria para os próximos anos.
Em 2014 o prédio localizado na Av. Silvio Picanço s/n – Charitas, foi totalmente reformado, sendo investido cerca de 20 milhões de Reais, na adaptação das salas de aula, laboratórios de exatas, especialmente para abrigar a unidade de ensino do Projeto Pedagógico desenvolvido pelo Brasil – China.

Por esses motivos pedimos: BRASIL CHINA FICA EM CHARITAS!

#BrasilChinaResiste #BrasilChinaFicaEmCharitas




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
679 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar