Projeto Ilha Presente, eu apoio!

Para: Exm. Sr. Governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel

A ILHA DO GOVERNADOR, vem através deste abaixo assinado solicitar ao Governador do nosso Estado uma atenção com nossos problemas. Em especial nesse momento tão triste , a perda de um Insulano, comerciante trabalhador e amado por todos, que foi brutalmente Assassinado ao sair do seu comércio em uma tentativa frustada de assalto. A nossa primeira solicitação é de trazer o projeto ILHA PRESENTE, será muito bom para todos moradores e comerciantes. Apesar de sermos uma Ilha, temos uma população equivalente a cidade média com cerca de 250 mil moradores, sendo 180 mil eleitores, distribuídos entre 14 bairros, 12 Comunidades, numa área de policiamento que ainda se estende até à Cidade Universitária na Ilha do Fundão - ou seja, nosso efetivo policial já não atende o bairro com a mesma eficácia de 10 anos atrás.tendo em vista o pouco efetivo de policiais. Face ao exposto, solicitamos o projeto "Ilha Presente já", eu apoio!
Ricardo Tavares - Presidente da ONG ORES.

1.807 Pessoas