Contra a criação de novos tributos "CP" ou antiga "CPMF"

Para: Exmo. Presidente da República / Congresso Nacional

Já pagamos uma quantidade demasiada de tributos, e o valor acumulado já passa de 1,5 TRILHÃO de reais.

Não precisamos da criação de um novo imposto ou o retorno de um velho imposto com um nome diferente.

O que precisamos é simplificar a quantidade de imposto, para que não haja desvios, porque a contribuição já é excessiva, basta saber o que esta se perdendo e onde está sendo investido.

Tributar o cidadão diretamente no seu rendimento, diminui seu poder de consumo.

O secretário especial da Receita Federal, Marcos Cintra, afirmou nesta quinta-feira que a reforma tributária que será apresentada pelo governo trará um imposto sobre pagamento para bancar a desoneração da folha de pagamento, vista como crucial para impulsionar o mercado de trabalho no país.

fonte: http://www.feebpr.org.br/noticia/nova-cpmf-vai-substituir-impostos-sobre-folha