Aumento da idade para os concursos de fuzileiros navais, esa, espcex

Para:  Presidente da República, Senadores, Deputados e comandantes das tres forças armadas

Por conhecer a carreira militar um pouco mais tarde seja por falta de instrução familiar ou social, seja por incompetência da educação publica precária do país cidadãos brasileiros são impedidos de realizarem o sonho de servir o país. Como nos concursos de fuzileiros navais por exemplo que é somente ate os 21 anos de idade limite algo que poderia ser alterado para os 24 anos por exemplo sem nenhum problema. como contraponto pode ser citado o caso das mulheres que obviamente fisicamente mais fracas que um homem executam as funções ordenadas sem menores problemas. não é por ter 24, 25 anos que um jovem vai ser limitado de executar os exercícios propostos. Portanto por brasileiros e brasileiras que desejam ter mais algumas chances para tentar a tão sonhada carreira .