Petição para Aulas presenciais.

Para: Alunos da instituição UNINOVE

Petição para revogar a mudança nos cursos de graduação presencial.

Para: Alunos da instituição UNINOVE

Nós alunos da Universidade Nove de Julho (UNINOVE) abrimos um abaixo-assinado contra a mudança no curso presencial, em razão disso pedimos:

Revogação de 40% (quarenta por cento) das disciplinas à distância referente à Portaria Nº 1.428, de 28 de Dezembro de 2018 Art.3º. mantendo o limite de 20% (vinte por cento) de aulas à distância para os cursos de graduação presencial.

Pelos seguintes motivos:

Não houve redução nos valores da mensalidade referente aos cursos presenciais, com a ampliação de 40% (quarenta por cento) das disciplinas à distância seria relevante a diminuição da mensalidade em razão a diminuição do número de aulas presenciais

Não havendo distinção disponibilizada claramente identificadas na matriz curricular do curso, conforme Parágrafo Único da Portaria Nº1.428, de 28 de Dezembro de 2018.

Não tendo divulgação ou comunicados previamente referentes à esta medida, conforme Art.8º da Portaria Nº 1.428, de 28 de Dezembro de 2018.

Em razão disso, solicitamos de V.S.ª o máximo empenho para solucionar esta situação