Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Implantação da linha de onibus Barra Mansa x Campos via Volta Redonda,Pirai,São João de Meriti, Rio Bonito e Macaé

Para: Departamento de Transportes Rodoviários(Detro)

Falta uma opção direta de transporte interligando cidades do norte e sul do estado, sendo assim, somos obrigados a fazer conexão na capital (Rio de Janeiro), ou pagando passagem direto para São Paulo e descendo em Resende, ocasionando muitas vezes um gasto maior com passagens, sem contar a perca de tempo, pois,muitas vezes ao chegar no Rio, não encontramos vagas nos onibus que partem de lá, o que nos obriga a longos periodos de espera, ou a compra de passagens para cidades próximas de nossos destinos para concluir a viagem.

Diante deste fato, solicitamos a permissão e autorização do Detro ( departamento de transportes rodoviários do nosso estado), através deste abaixo assinado, a criação e exploração da Linha BARRA MANSA X CAMPOS DOS GOYTACAZES VIA (VOLTA REDONDA, PIRAI, SÃO JOÃO DE MERITI, RIO BONITO E MACAÉ) , com essas seções, acreditamos que a empresa que tiver interesse,possa nos atender satisfatoriamente , e possa atingir uma boa demanda durante o trajeto, já que o percurso servirá como seções hoje necessárias nas cidades por onde o trajeto está sendo solicitado. E resolva nosso problema de locomoção entre essas duas importantes regioes de nosso estado. Com isso evitando os transtornos durante baldeação na capital.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
15 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar