Abaixo-assinado contra o mau cheiro do aterro sanitário do Cabuçu

Para: Câmara Municipal de Guarulhos

Deslocamento de parte do aterro ocorreu em dezembro do ano passado, a prefeitura já usou produtos mas o problema persite. Os moradores dos bairros Parque Continental I, II, III, IV, Palmira e Cabuçu, vizinhos do aterro, sofrem com o aumento do número de moscas e a emissão de gases tóxicos.O odor fétido causa insônia, vômito, problemas respiratórios, e pode ocasionar câncer com o passar do tempo, importante ressaltar que os equipamentos de saúde da cidade já estão sem médicos e remédios, além da superlotação, ou seja, não está preparado para aumento da possível demanda ocasionada pelos gases tóxicos. Existem vários relatos de munícipes com dores de cabeça diária e problemas respiratórios como tosse, por exemplo, que surgiram logo após o deslizamento, além de termos que manter a casa totalmente fechada devido ao odor insuportável. Não podemos ficar de braços cruzados, os gases tóxicos podem causar câncer com o passar do tempo. A nossa família merece ter um ar limpo para respirar. Vamos a luta assine o abaixo assinado, juntos somos mais fortes.