Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

SIM, QUERO O DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PARTIDO NOVO GUARUJÁ

Para: DIRETÓRIO ESTADUAL (SP) E NACIONAL DO PARTIDO NOVO; SR JOÃO AMOÊDO, DEPUTADOS (A) FEDERAIS: VINICIUS POIT, ALEXIS, ADRIANA VENTURA, DANIEL JOSÉ , DEPUTADOS ESTADUAIS: HENI OZI CUKIER, SERGIO VICTOR. RICARDO MELLÃO E VEREADORA JANAINA LIMA

Dentro do que norteiam os posicionamentos do PARTIDO NOVO, sim queremos a instituição do DIRETÓRIO MUNICIPAL DO GUARUJÁ DO PARTIDO NOVO, para que tenhamos representantes na Câmara Municipal e na Prefeitura.
Valorizando: a ética, transparência, moralidade, Ficha Limpa, Limitação ao “Carreirismo Político”, definição prévia do Compromisso de Gestão e do Compromisso de Atuação Legislativa, prevendo metas a serem cumpridas., gestão partidária não pode ser feita por candidato ou por ocupante de cargo eletivo.
Já Assinaram
2 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 22 agosto 2019
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico