Não às vias da Transbrasilia/Interbairros passando pelo ParkSul

Para: Câmara Legislativa do DF

O Projeto de Construção da Transbrasilia/Interbairros é de suma importância para os moradores do Park Sul, uma vez que no desenho atual, as vias cortarão todo o Bairro, se posicionando entre os condomínios Prime, Ilhas Maurício, Excelence, Signature e Living. A proposta desse abaixo assinado é para que o projeto seja revisto para que as vias não passem entre os condomínios do Park Sul, considerando que existem traçados alternativos para as vias. Desvantagens do Projeto: 1- desmatamento e e maior facilidade de invasão do Parque Ecológico do Guará; 2- poluição do ar, sonora, visual; 3- abalos nas estruturas dos prédios; 4- dificuldades de acesso ao Park Sul durante a construção do viaduto que passará sobre a EPIA.