Projeto de VASECTOMIA e LAQUEADURA COMPULSÓRIA.

Para: PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, SENADO FEDERAL E CÂMARA DOS DEPUTADOS.

Pessoal.
Eu tenho um projeto meu que quero que chegue até Brasília.
É o projeto de VASECTOMIA e LAQUEADURA COMPULSÓRIA.
Ou seja,se você é pobre,não tem condições financeiras ou mentais pra ter um filho,então você terá direito a ter apenas UM.
Depois o governo te convoca,ou obriga a ir em um hospital para desligar seus aparelhos reprodutores.
Assim sendo evitaria de em pleno século 21 vocês verem uma casa com 2,3,4,5......crianças e os pais separados,as crianças sofrendo a situação em que não pediram para sofrer.
Então, os homens e mulheres pobres poderiam transar quantas vezes quisessem,sem a preocupação de ficar nas redes sociais se humilhando depois.
Evitaríamos o Aborto
Evitaríamos o sofrimento de todos
Isso já acontece na China.
Passou da hora acontecer por aqui.
Obrigado e conto com todos.

Autoria: Paulo Fernando Gonçalves.

Apoio: Ailton Lima.
Eu apoio, pois eu por decisão própria optei por ter só um, melhor só um e cuidar bem do que a casa cheia de filhos sofrendo ou abandonados.