Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

CPI da Lava Toga Já ! #NasRuas em Apoio ao Movimento Muda Senado

Para: Ao Excelentíssimo Sr. Senador Davi Alcolumbre Presidente do Senado Federal

Povo Brasileiro, essa é a hora de juntos mostrarmos para o Senado Federal que queremos a CPI da "Lava Toga", e que investiguem os Ministros do STF que cometeram crimes no exercício de suas funções.

Vamos todos juntos, mostrar ao Senador Davi Alcolumbre que não somos somente meia duzia de pessoas que estão pedindo, conforme o mesmo disse em entrevista a revista Veja, mas somos milhões de brasileiros cansados com os desmandos, tanto do Judiciário como do Legislativo.

Conforme a nossa constituição afirma em seu art. 1° Parágrafo Único:

"Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição."

O Poder é nosso e não dos políticos ali eleitos, eles são nossos representantes, temos que mostrar o que queremos!!

Todos os Senadores, bem como o Sen. Davi Alcolumbre, são nossos representantes, temos que mostrar a eles a nossa vontade!!

Então, nós do NasRuas convocamos todo o povo brasileiro para que assinem este Abaixo Assinado, pois no dia 25 de Setembro de 2019, nós vamos lá em Brasilia entregar ao Senador Davi Alcolumbre e exigir a abertura da CPI da "Lava Toga" junto como os Senadores do "Movimento Muda Senado"

O Brasil é Nosso !

#NasRuas




Qual a sua opinião?

CPI da Lava Toga Já ! #NasRuas em Apoio ao Movimento Muda Senado, para Ao Excelentíssimo Sr. Senador Davi Alcolumbre Presidente do Senado Federal foi criado por: Movimento NasRuas.
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
401 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar