Contra a tarifa de esgoto da cidade de Paranaguá

Para: Promotoria Pública de Paranaguá, Prefeitura Municipal de Paranaguá, Departamento Estadual do Paraná de defesa e proteção ao Consumidor, Agência Nacional de Águas

Prezados,

Venho por meio deste abaixo assinado representar com minha assinatura a indignação com o alto custo da conta de água do município de Paranaguá, através da Paranaguá Saneamento,.Gerada pelo tratamento da rede esgoto. Queremos que as autoridades competentes revejam os contratos e tarifas.

Nós, abaixo-assinados, manifestamos o nosso apoio contra a tarifa, supostamente ilegal,de ESGOTO a ser cobrada na conta de água, tarifada em 80% (oitenta por cento) do valor da conta, e ainda cobrança de instalação da rede de esgoto, esta que é inerente a atividade da Paranaguá Saneamento, ainda, queremos que seja revisto o valor mínimo atribuído ao consumo mínimo.

Por acharmos abusiva a tarifa, a forma do cálculo, a base de cálculo, e também o valor da instalação é que assinamos o apoio a ser enviado ao Ministério Publico, já que reclamações à Prefeitura e ao Procon da cidade de Paranaguá não se fizeram eficientes.

Atenciosamente,

Moradores da cidade de Paranaguá, Paraná.

1.603 Pessoas