PROLAGOS - FORNECIMENTO DE ÁGUA ENCANADA NO CONDOMÍNIO VILLAREJO DE IGUABA EM IGUABA GRANDE / RJ

Para: Prolagos S/a - Concessionaria De Servicos Publicos De Agua E Esgoto

Nós moradores do Condomínio Villarejo de Iguaba I, II, III, IV e V localizados no munício de Iguaba Grande / RJ, viemos respeitosamente através deste abaixa assinado, solicitar a instalação de hidrômetros e fornecimento de água potável encanada em nossas residências pois aqui não dispomos deste serviço.

Nós moradores a anos do bairro já solicitamos várias vezes a ligação de água potável junto a PROLAGOS e nunca fomos atendidos com a água encanada, com justificativa de que não haviam moradores o suficiente. Hoje temos centenas de casas construídas e moradores.

Não queremos nada clandestino e sim pagar pelo que consumimos. Somos moradores do bairro e merecemos obter este serviço fundamental de acesso a água potável e a dignidade humana. O Ser Humano vive sem muitas coisas em sua vida, mas não sobrevive sem água!!!