Calçadão e revitalização da Lagoa da Paupina

Para: Prefeito de Fortaleza -CE e a Regional VI.

Sou Ricardo Santiago da Silva Rangel, futuro morador do bairro da Paupina. Eu, juntamente com os outros novos moradores do bairro e os que nele residem, gostaríamos que a lagoa da Paupina passasse por uma revitalização ganhando o calçadão com uma pracinha de lazer dignos de sua beleza e exuberância.
Sou deficiente físico e sei que também terei vizinhos idosos e com outras debilidades físicas que adorariam um local acessível, agradável, seguro e confortável para passear perto de casa.
Pedimos respeitosamente ao Excelentíssimo Senhor Roberto Cláudio Rodrigues Bezerra, Prefeito de Fortaleza -CE e a Regional VI.
Na forte convicção de sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento online, assinadas digitalmente por todos.

Gabinete do Prefeito Regional VI
Rua São José, 01 – Centro Rua Padre Pedro de Alencar, 789 – Messejana
CEP- 60.060-170 CEP- 60.840-280
Fone 0800-2850880 Fone (85) 3488-3124
Fortaleza-Ce Fortaleza-Ce

Ricardo S.S
Fortaleza, 23 de Setembro de 2019.