IMPEACHMENT RODRIGO MAIA

Para: Câmara Federal - Brasília - Senado Federal - Coaf - Policia Federal.

GERAÇÃO BRASIL MELHOR. Nós população brasileira não toleramos mais inimigos do povo que ocupam posições do governo e estão claramente governando em causa dos próprios interesses e articulando grupos de partidos da extrema esquerda para SABOTAREM o governo de #Direita que foi eleito pela população.
Jogatinas políticas não são toleradas mais!
Exigimos dos órgãos competentes a exoneração deste que comete crimes contra a humanidade, sabotando o governo, praticando corrupção e articulação política para a perpetuação do #CrimePolíticoOrganizado que comanda esta Nação.
.
Impeachment De Rodrigo Maia URGENTE.
Todo o poder emana do povo, que o exerce DIRETAMENTE!

_________________Para que este pedido seja reconhecido e tenha credibilidade, o fiz de forma onde todos os votos computados aqui sejam ÚNICOS, por meio de nossos CPFs.
Você que votou, fique tranquilo, seus dados são ocultados e protegidos!

________________Não esquece de #Compartilhar e deixar um comentário abaixo com a #ForaMaia - #PlebiscitoJá

_____ Lei da Ficha Limpa 135 de 2010
_____ RECALL PEC 73/2005 Revogação de Mandato.

As assinaturas desta petição serão colhidas também para viabilizar e implantação do sistema de RECALL.
________________O QUE É RECALL?
Trata-se de um sistema que estabelece a destituição dos eleitos por iniciativa dos eleitores, caso não cumpram suas obrigações.

A necessidade da inclusão do recall na Lei Fundamental: Projeto de Emenda à Constituição nº 73/2005

O princípio democrático adotado pela Lei Fundamental não atingirá seus objetivos, senão quando o povo, legítimo detentor do poder soberano, possuir meios de corrigir as inúmeras falhas existentes no sistema representativo.

________________POLÍTICA BRASILEIRA FADADA AO FRACASSO
Deveras, o processo democrático brasileiro, tal como posto, está fadado ao insucesso. Para confirmar esta assertiva, basta ver o resultado da pesquisa realizada pelo IBOPE entre 18 e 22 de agosto de 2005, com intuito de aferir a confiança da população nas instituições nacionais. De acordo com o estudo, que vem sendo realizado desde 1989, o grau de confiança dos brasileiros nas instituições nacionais está em decadência. A referida pesquisa mostra que 90% dos brasileiros NÃO confiam nos políticos. Além disso, a maioria dos cidadãos brasileiros não confia nos partidos políticos (88%), na câmara dos deputados (81%) e no senado federal (76%). Veja que o percentual de desconfiança é estarrecedor.

Tais motivos comprovam a necessidade de se introduzir urgentemente em nosso sistema político o RECAL, ou revogação popular de mandatos eletivos, para dar legitimidade à soberania do povo e fortalecer o amadurecimento político das intuições democráticas.

#PlebiscitoJá para aprovação do #RECALL

"O principio democrático
Adotado pela Lei Fundamental
Não atingirá seus objetivos
Senão quando o povo
Legítimo detentor do direito soberano
Possuir meios de corrigir as inúmeras falhas existentes no sistema representativo".