Petição pela liberdade de escolha da produtora aos formandos Uniritter

Para: Sr. Reitor da Uniritter

Há pouco a universidade Uniritter assinou um contrato com uma produtora por 5 anos, sem pedir a opinião dos alunos. Assim, proibindo aos formandos a liberdade de escolha de produtora em um momento tão marcante de nossas vidas. Proibindo também, caso queira outra produtora, o vínculo da instituição e presença dos professores. Só o que pedimos é que a universidade nos dê o direito de escolha da produtora e do número de alunos, que foi imposto de 100 a 200 alunos para uma colação de grau, o que é um absurdo pois o valor dessa produtora sai o mesmo que de muitas outras com menos alunos. Se você aluno (que se forma no ano que vem ou até daqui 5 anos) se sente lesado como nós, assine essa petição e nos ajude a conseguir o número suficiente de assinaturas para mostrar a universidade a nossa insatisfação.

1. Actualização #1 Encerramento

Criado em quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Abaixo assinado encerrado pois foi feito um abaixo assinado a mão que já foi encaminhado à um advogado que entrará em contato com a instituição.