Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

A favor de uma Nova Eleição Conselho Tutelar

Para: Sociedade, fiscais, candidatos

UMA SÉRIE DE IRREGULARIDADES QUE CHEGARAM AO NOSSO CONHECIMENTO ATRAVÉS DA SOCIEDADE DA NOSSA CIDADE. ESSAS IRREGULARIDADES PAUTAM UMA ELEIÇÃO DESASTROSA, VERGONHOSA E CHEIA DE FRAUDES QUE FOI O PROCESSO DE ESCOLHA DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES DE ITAPEVA ORGANIZADO PELO CDMCA (Conselho Municipal de defesa da Criança e do Adolescente). AS DENUNCIAS JÁ FORAM APRESENTADAS POR UM GRUPO DE CANDIDATOS AO MINISTÉRIO PÚBLICO E SEGUNDO OS CANDIDATOS, QUE SUGEREM TAMBÉM QUE A ELEIÇÃO SEJA ANULADA E QUE TENHA UMA NOVA ELEIÇÃO SEM AS FRAUDES QUE ACONTECERAM.

IRREGULARIDADES
1) Dificuldade de acesso aos eleitores, Abstenção muito grande, Filas quilométricas para a votação, Deslocamento: Levando – se em conta também a questão das pessoas que não tem carro e precisa usar o transporte coletivo.


2) Propaganda Irregular realizada por vários candidatos e seus padrinhos políticos caracterizando Abuso do Poder Público ?

3) O processo a as irregularidades não puderam ser coibidas o que resultou em diversas fraudes que puderam ser comprovadas.

4) Compra de Votos, transporte irregular, Boca de urna.

Diante de irregularidades menores do que essas outras cidades já anularam os seus processos de escolha marcando assim outra data para a realização de uma nova eleição, corrigindo assim as irregularidades que aconteceram.

ESTAMOS DE OLHO PARA QUE OS DIREITOS NÃO SEJAM VIOLADOS E QUEREMOS A ANULAÇÃO DA ELEIÇÃO JÁ!!!




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
2 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar