Direito à colação de grau de beca para os formandos de odontologia da Uninove JULHO/2020

Para: FORMANDOS DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO 2020

Vimos através deste, demonstrar nossa insatisfação quanto ao traje branco para a cerimônia de formatura colação de grau GRATUITA para os formandos do curso de ODONTOLOGIA JULHO/2020.

Uma das particularidades da cerimônia de colação de grau são os trajes tradicionais usados pelos formandos. A beca preta, a faixa na cor do curso e o capelo são itens obrigatórios. Essa tradicional particularidade da colação de grau foi excluída dos alunos não aderentes à formatura paga, onde somente os alunos aderentes da formatura pela empresa STILLOS teriam direito á tradicional colação de beca.

Sabe-se que não são todos os alunos que realizarão a formatura junto a empresa devido seu alto valor (média R$4900-5000) e todos os alunos devem ter acesso gratuito à formatura tradicional de beca tendo em vista a simbologia deste traje.

Dito isso, os formandos do curso de Odontologia da Universidade Nove de Julho julho/2020 solicita à Universidade:

*Direito à tradicional colação de grau gratuita com vestimenta de beca, incluindo os itens obrigatórios como faixa na cor do curso e capelo.
  1. Actualização #1 Encerramento

Criado em sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Conforme recado oficial da coordenação da Uninove (Prof. Waldyr), a partir da formatura dos formandos de 02/2019, as colações não serão mais com vestimenta branco, e sim, beca. Sendo assim, se torna dispensável o abaixo-assinado.