Petição para criação do trevo de acesso e/ou rotatória, ao Conjunto Habitacional Alpestre

Para: Excelentíssimo Senhor Carlos Moisés, Governador do Estado de Santa Catarina/Excelentíssimo Senhor Magno Bollmann, Prefeito da Cidade de São Bento do Sul estado de Santa Catarina

A população e residentes do loteamento Alpestre situado na cidade de São Bento do Sul estado de Santa Catarina, vem por este instrumento solicitar a construção de trevo de acesso e/ou rotatória, ao Conjunto Habitacional Alpestre, localizado na Rua Francisco Ecksten (Principal acesso, CEP 89289-075). A obra de trevo de acesso ao Conjunto Habitacional, ora solicitado, precisa ser construído em caráter de urgência, uma vez que na principal rodovia 4159 Rod. dos Móveis (SC-301) não possui qualquer sinalização ou placas indicativas do mesmo; uma pista com grande fluxo de veículos diuturnamente, ocasionando sérios riscos de acidentes, tendo em vista tratar-se de uma pista que tem como destino a cidade Rio Negrinho, Mafra.

A população e todos que frequentam o conjunto Habitacional Alpestre, seja veículos de comércio ou de passeio, utilizam a BR SC-301. O acesso é algo que precisa ser realizado com muita urgência pois a população já perdeu a conta de quantos acidentes gravíssimos ocorreram naquele local, sendo que muitos desses acidentes foram fatais. A Prefeitura municipal e Governo do Estado poderia sanar o problema com a construção do referido trevo de acesso.