Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

PETIÇÃO CONTRA CASSAÇÃO DO VEREADOR CAMERINI

Para: Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

O protocolo do pedido de Cassação do Vereador Camerini pode-se tratar de uma perseguição política que está ocorrendo em função do mesmo ter divulgado uma pré-candidatura a prefeito na cidade de Bento Gonçalves.

Os 5 vereadores (Anderson Zanella, Jocelito Tonietto, Idasir dos Santos, Gilmar Pessuto e Volnei Christofoli) que assinaram o pedido de cassação são os mesmos da CPI da Fake News.
Para que Camerini possa continuar seu trabalho de ir aos bairros, atender aos pedidos da população e desempenhar seu papel como vereador do povo, é necessária a participação das pessoas que não concordam com o pedido de cassação, assine e divulgue este ABAIXO-ASSINADO VIRTUAL.





Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
350 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar