PELA REDUÇÃO DOS SALÁRIOS DOS VEREADORES DE ITAGUAÍ

Para: População de Itaguaí - RJ

MANIFESTO PELA REDUÇÃO DOS SALÁRIOS DOS VEREADORES DE ITAGUAÍ

A LIADH toma a frente de um MANIFESTO PÚBLICO PELA REDUÇÃO DOS SALÁRIOS DOS VEREADORES DE ITAGUAÍ.

Não podemos nos esquecer de que os Vereadores estão à serviço da população, e como tal, diante da crise financeira que assola o país, que atingiu duramente o nosso município, nada mais justo do que defender os interesses da população, estando em igualdade de condições, ou bem próximo da realidade financeira da grande maioria do munícipes, e como o SALÁRIO MÍNIMO NACIONAL é de R$ 988,00, exigimos que os nossos Vereadores tenham como o máximo de provimento o equivalente a 6 (seis) salários mínimos nacional, exatamente a importância de R$ 5.988,00 em valores atuais.

Sendo assim, para facilitar o trabalho dos nossos nobres Vereadores, a LIADH estará recolhendo assinaturas para esse manifesto, e estaremos distribuindo folhas para assinatura no ABAIXO ASSINADOS em toda a cidade, bem como disponibilizaremos o modelo em nosso site e no facebook, para impressão, e iremos entrega-lo ao Presidente da Câmara Municipal de Itaguaí e os demais vereadores na SESSÃO ORDINÁRIA do dia 26 de novembro de 2019, para que tenha tempo hábil para votação ainda no exercício de 2019, antes do recesso parlamentar, passando a vigorar em 1º de janeiro de 2020.