Para a nao remocao das arvores da Rua Campevas Perdizes

Para: Todas as pessoas interessadas em preservar a integridade da fauna silvestre local

Na Rua Campevas em Perdizes 050160-010 em Sao Paulo estao sendo construidas duas torres de predios residenciais.

Para tal, muitos imoveis antigos ja foram demolidos e tres faces do quarteirao entre Rua Campevas e Rua Bartira viraram po em duas semanas.

Duas faces desse quateirao ja nao existem arvores, salvo que ha dois ou tres anos uma outra torre fora construida na Rua Iperoig de frente para esse mesmo quarteirao.

Essa solicitacao visa que as arvores que restaram na Rua Campevas, (3 face do quarteirao) fossem mantidas e nao arrancadas, ja que as outras duas faces poderiam ser usadas para o desenvolvimento da obra uma vez que nao ha nenhuma arvore ali.

Muitos passaros e pequenos animais ja tem sido encontrados mortos no quarteirao desde a demolicao das casa antigas ali, logo a integridade da fauna local esta sofrendo devido ao barulho, poluicao e dentro em breve sem a presenca dessas arvores.

Por favor assinem esse abaixo assinado e dividam esse link com outras pessoas para que a vida silvestre em Sao Paulo capital seja mantida e preservada. Obrigada