ABAIXO ASSINADO EM RAZÃO DOS RUÍDOS GERADOS PELA MANSERV

Para: MINISTÉRIO PÚBLICO

Nós, abaixo-assinados, moradores do condomínio Moradas do Bosque e região, vimos por meio desta solicitar que seja notificada a empresa Manserv, situada na R. José Carlos de Macedo Soares, 443 - Taboão da Serra. A mesma tem licença de trabalho para horários especiais, suas operações são de Segunda à Sábado por volta das 22h até as 5h, entretanto a mesma está situada em zona urbana e gera ruídos excessivos (acima de 70 dB) durante todo seu expediente na madrugada. Isso gera diversos tipos transtornos aos moradores e vizinhos próximos a empresa, pois por sua operação ser durante a madrugada os ruídos se intensificam e acabam por ser mais notórios, impossibilitando o descanso dos moradores vizinhos e causando estresse nos animais que ficam latindo com o ruído gerado.
Diante do exposto, solicitamos de V.S.ª o máximo empenho para solucionar esta situação.