Cancele o Leilão de Penha, Prefeito! Patrimônio do povo. A decisão é do povo.

Para: Prefeito de Penha/SC

Fique atento! Prefeitura de Penha/SC quer se desfazer de 41 lotes públicos.

¦ Se a prefeitura já fez enquetes on line para decidir quais shows gostaríamos de ver nas Festas Nacionais do Marisco ou para saber a opinião dos cidadãos sobre pré-projeto de reurbanização da orla da Armação/Quilombo (com passagem de carros ou não), porquê não fazer o mesmo com um assunto tão importante?

¦ Está marcado para dia 14 de novembro o leilão que pretende se desfazer de 41 lotes públicos para tentar arrecadar cerca de R$ 3 milhões.

¦ Em média, R$ 73.171,00 por lote.
¦ Em 2019, a Prefeitura arrecadará cerca de R$ 110 milhões.
¦ Esses R$ 3 milhões em troca de áreas importantes na cidade, como o terreno ao lado do Ginásio Municipal, realmente farão essa diferença toda? Não!
¦ Nem todo leilão é ruim! Mas nesse caso, será um dano irreparável para o patrimônio da cidade.

¦ O caminho agora é mobilizarmos a sociedade para que o Prefeito de Penha CANCELE O LEILÃO e permita que o povo da nossa cidade decida quais terrenos a Prefeitura deveria vender.

¦ Queremos ao menos uma consulta pública pela internet e uma audiência pública fora do horário comercial, com ampla divulgação, para que possamos decidir o destino destes imóveis e os rumos da nossa cidade!

Nos ajude compartilhando essa petição! #CancelaLeilaoPenha #transparência