Petição Aposentadoria Especial para VIGILANTES do Brasil

Para: Senado federal

Vossa Excelência vai VOTAR a Lei que trata da aposentadoria especial! Eu como Vigilante, profissão regulamentada por lei, sou um AGENTE e PROFISSIONAL que sofro RISCOS inerentes da minha FUNÇÃO LEGAL, que é INIBIR E IMPEDIR a AÇÃO CRIMINOSA. Estamos em uma ATIVIDADE de RISCO, nossa VIDA está todos os dias na MIRA da VIOLÊNCIA e da Criminalidade que assola o BRASIL! O Senado demonstrou sensibilidade e retirou a vedação que existia para a aposentadoria especial do vigilante. Agora preciso que sua POSIÇÃO seja mantida a favor da categoria profissional da vigilância ao apreciar o texto enviado pelo governo. Peço que seja retirado ou alterado do texto: a A idade mínima de 60 anos, para 53 anos igual aos policiais federais; b A exigência de uso permanente de arma de fogo; c O período de auxílio doença comum ser considerado como especial. Estes pontos devem ser alterados sob pena de tornar o benefício inócuo atingindo diretamente mais de 1 milhão de profissionais, que assim como as forças as forças públicas precisam de um tratamento diferenciado! ESPERO SEU APOIO E VOU ESTAR ACOMPANHANDO O SEU POSICIONAMENTO! Atenciosamente