Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Má arbitragem prejudica os times do Nordeste

Para: federações do futebol nordestino, torcedores nordestinos,

PASSANDO DOS LIMITES
Caros amigos torcedores do Fortaleza e do Ceará,
Temos que nos manifestar em redes sociais, contra o VAR que, a cada jogo que passa, promove verdadeiro assalto aos clubes cearenses retirando preciosos pontos de forma imoral, sem que haja nenhuma punição para os árbitros tendenciosos nem percebermos nenhuma reação da Federação Cearense, a favor de seus filiados, comportando-se como se tudo isso, fosse normal!
Não querem perceber que a arbitragem estão a proteger camisas poderosas como: Cruzeiro, Atlético Mineiro, Fluminense e Vasco sem se falar nos sempre favorecidos pela arbitragem, os todos poderosos: Corinthians , Flamengo, Palmeiras e São Paulo, cujos árbitros se comportam sempre de maneira parcial de modo a favorecê-los contra os clubes nordestinos, especialmente os cearences.
Já que as autoridades competentes não se manifestam, é mais do que chegado a hora de nós torcedores, nos manifestar.
Cito alguns exemplos, que me ocorrem apenas para refrescar a nossa memória, esperando que vocês com melhor memória, enriqueçam com mais exemplos as picaretagens dos árbitros contra os times cearenses no campeonato brasileiro da Série A.
É chegada a hora, de nos indignar com as injustiças praticadas propositadamente, por juízes inescrupulosos para prejudicar a Fortaleza e Ceará.
Parece até que está decretado : pelo menos um clube cearense tem que cair para se manter os endividados clubes mineiros e cariocas no certame do próximo ano!
Seguem alguns, dentre vários outros exemplos:
1-O Fortaleza x Flamengo foi marcado um pênalti inexistente e logo após um escanteio inexistente com duas bolas em campo e o segundo gol do flamengo foi validado sem que houvesse nenhuma interferência do VAR;
2-Fortaleza x Atlético Mineiro
Falta na entrada da área, pênalti para o Fortaleza, não marcado e o juiz não marcou.
Enquanto os jogadores do fortaleza reclamam do juiz, e se desconcentram, o Atlético Mineiro no contra ataque, empata;
3- Fortaleza x Corinthians
Bola na mão por duas vezes e os penaltis não são marcados e um gol anulado sem consulta ao VAR.Mais uma vez, os jogadores do Fortaleza reclamam do juiz , e um gol anulado sem que sequer haja interferência do famigerado VAR;
4-Ceará x São Paulo
Pênalti escandaloso a favor do Ceará, não marcado;
5- Ceará x Palmeiras - Ceará faz um gol normal e é anulado sem que haja consulta ao VAR.
6- Fortaleza x Grêmio
O Osvaldo que estava levando perigo com os contra- ataques, foi punido com cartão amarelo, com uma falta em Léo Moura, com o juiz em cima do lance, aplicando cartão amarelo. O var interfere e manda mudar o cartão de amarelo para vermelho.
Tanto esforço que as diretorias fazem para manterem os clubes cearenses na série A, para juízes gatunos anularem estes esforços.
Amigos, vocês que possuem a memória melhor que a minha, ampliem este exemplo e multipliquem nas redes sociais sob pena de acordarmos tarde demais!
Estamos sendo escandalosamente garfados e só com pressão poderemos inibir este assalto contra os clubes cearenses!
Simplesmente inaceitável!
Grande abraço,
José Maria.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
12 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar